⃟⃤𝑳𝛩𝑺𝑻_𝑨𝑻𝑻𝛥𝑪𝑲🚩 ꪶ⛧ꫂ 2.0 - Grupos de Whatsapp

⃟⃤𝑳𝛩𝑺𝑻_𝑨𝑻𝑻𝛥𝑪𝑲🚩 ꪶ⛧ꫂ 2.0

Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos do BTS. No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos do BTS. Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 382 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Regras: - pornografia ? - brigas ? - Links ✔ Obs: ao entra no grupo chama todos os adms no pvv, passa seu nome e número ... a cada 3hrs o grupo será fechado pra DIVULGAÇÃO! Os adms estarão divulgando seus contatos ok Vcs terão que cria uma transmissão c 100 ou mais ctts, manda print da transmissão no pv pros adms - cada adms tem 4 ou mais transmissão, eles estarão divulgando o seu ctt nas transmissão deles ok Boa sorte!

Regras do Grupo para Whatsapp:

Entrar ⃟⃤𝑳𝛩𝑺𝑻_𝑨𝑻𝑻𝛥𝑪𝑲🚩 ꪶ⛧ꫂ 2.0 - Whatsapp

Você pode participar do grupo ⃟⃤𝑳𝛩𝑺𝑻_𝑨𝑻𝑻𝛥𝑪𝑲🚩 ꪶ⛧ꫂ 2.0 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO