cu - Grupos de Discord

cu

O grupo cu foi adicionado na categoria Música. Volte sempre para encontrar novos grupos. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por cu e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por cu, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Discord:

(Server Impulsionado) O server ponto é onde interagimos com as pessoas e nos divertimos cada vez mais com as bobices, que temos chamado de esquizofrênia! Lá conhecemos novos amigos onde simplesmente, todos lá são especiais e mantemos isso na amizade e na felicidade com todo os afiliados! Por isso gostamos de fazer o povo se entreter e convidar novas pessoas para nossa diversão! ─══─━══──══─━══──══──━ Temos: Chat Geral para você conversar e conhecer novas pessoas! Você pode ouvir as suas músicas favoritas! Podemos conversar em Call's onde rimos e conversamos sobre assuntos aleatórios, Bots de entretenimento como: Gartic, Akinator, Mudae e entre outros!

Regras do Grupo para Discord:

➡️É proibido em canais de texto: ➡️Flood, Spam ou Textos Indesejados; ➡️Discriminação, Racismo, Homofóbia, Etc; ➡️Marcação Excessiva de Membros; ➡️Explanação de Dados; ➡️Conteúdo Chocante; ➡️Perseguir, Assediar ou Ameçar; ➡️Divulgação Apenas no Canal Certo; ➡️Notícias Falsas; ➡️Sem Marcações Desnecessárias nos Donos e Adms; ➡️É proibido nos canais de voz: ➡️Estourar microfone, Assoprar, Colocar Sons Altos ou Irritantes; ➡️Ficar Entrando e Saindo Com o Intuito de Encomodar; ➡️Gastação, Gritaria, Ofensa a Membros na Call; ➡️Divulgação Por Call Entre Outros; ➡️É proibido por compartilhamento de tela ou vídeos; ➡️Mostrar Conteúdos Imprópios etc; ➡️Mostrar Conteúdos Repugnantes; ➡️Fazer Divulgação Por Cam ou Tela; ➡️Regras completas em #Regras.

Entrar cu - Discord

Você pode participar do grupo cu clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO