Mangás e Animes 🌸
 - Grupos de Telegram

Mangás e Animes 🌸

O grupo Mangás e Animes 🌸 foi adicionado na categoria Fã clubes. Volte sempre para encontrar novos grupos. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por Mangás e Animes 🌸 e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por Mangás e Animes 🌸 , você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Telegram:

Grupo destinado a fazer amizades, unir grupo de colecionadores de mangás, e comentar sobre leituras. Obs: Por favor entre apenas se você gosta realmente de mangá, gosta de colecionar e que manter um papo saudável entre os membros. Se o grupo tiver um bom crescimento e pessoas legais, o ADM com o tempo fará sorteio de brindes, mangás, e afins do universo Otaku. Então entre seriamente e convide amigos que também gostem tanto quanto vocês e queiram falar sobre mangás, animes.

Regras do Grupo para Telegram:

1 – Nada de repassar correntes. 2 – Evite postar mensagens de racismo, pornografia, correntes, ou tema político. 3- Não é permitido hentai, figurinhas e afins desse tema, caso ocorra, terá o banimento do grupo. 4- Respeite a opinião do colega sobre tal mangá, cada um tem seu gosto. 5- Link de outros grupos não podem ser anunciados sem antes chamar o ADM.

Entrar Mangás e Animes 🌸 - Telegram

Você pode participar do grupo Mangás e Animes 🌸 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO