Grupo com as melhores promoções na Amazon e na Magalu - Grupos de Telegram

Grupo com as melhores promoções na Amazon e na Magalu

Esse grupo faz parte da categoria Propagandas. Que tal conferir outros grupos da mesma categoria? Sempre que você entrar em um grupo, leia as regras para não ser removido. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Telegram:

📢Venha participar do meu grupo onde eu posto todos os dia as melhores ofertas e promoções no telegram 📱Entra lá e já me responde qual produto você gostaria de vê por lá? 🤔 📌 Postaremos todos os dias ofertas e promoções alguns cupons de descontos somente para quem for do grupo Quando entrar no grupo não esqueça de responder qual ou quais são os produtos que você gostaria de vê por lá 👍

Regras do Grupo para Telegram:

⚠️ DÚVIDAS, marque o ADM ⚠️ Grupo criado no intuito de Ajudar a todos! ⚠️ ADMs não respondem PRIVADO ⚠️ Descumpriu será REMOVIDO ? Fotos e vídeos que contém animais/crianças ? Pornografia seja em palavras,imagens ou vídeos ? Gerar desentendimento com os outros membros do grupo ? Divulgação qualquer Link sem o consentimento do Administrador Qualquer norma que for descumprida terei que excluir a pessoa e dependendo do caso irei denunciar e bloquear de imediato .

Entrar Grupo com as melhores promoções na Amazon e na Magalu - Telegram

Você pode participar do grupo Grupo com as melhores promoções na Amazon e na Magalu clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO