Namoro On, Amizades, Divulgações Patrocinadas/Pagas de postagens... - Grupos de Telegram

Namoro On, Amizades, Divulgações Patrocinadas/Pagas de postagens...

Esse grupo faz parte da categoria Namoro. Que tal conferir outros grupos da mesma categoria? Sempre que você entrar em um grupo, leia as regras para não ser removido. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Telegram:

Entre apenas se realmente quiser conversar e ter alguém para lhe dar atenção e quem sabe ir além, ter um namorado(a) seja a pessoa distante ou não, o importante é não deixar no vácuo e realmente existir carisma e atenção um pelo outro.

Regras do Grupo para Telegram:

Todas as regras em geral estão no grupo principalmente. Regras básicas que qualquer pessoa deve respeitar é: NUNCA enviar fotos inadequadas dentro do grupo pois poderá será banido(a) a pessoa que assim fizer isso. O nosso grupo tem a função /report ou @admin (como uma resposta na mensagem que deseja) para reportar diretamente uma mensagem para o ADM então use dessa função se ver algo fora do normal.

Entrar Namoro On, Amizades, Divulgações Patrocinadas/Pagas de postagens... - Telegram

Você pode participar do grupo Namoro On, Amizades, Divulgações Patrocinadas/Pagas de postagens... clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO