βœ…κͺΆ π’π‘πšππ¨π° π₯πžπšππžπ«π¬π‘π’π©κ«‚ - Grupos de Telegram

βœ…κͺΆ π’π‘πšππ¨π° π₯πžπšππžπ«π¬π‘π’π©κ«‚

No nosso site vocΓͺ pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Tecnologias. Nuca compartilhe informaçáes pessoais nos grupos de Telegram pois vocΓͺ pode ser vΓ­tima de golpes. Aqui nessa pΓ‘gina vocΓͺ vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou atΓ© mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site vocΓͺ pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Tecnologias.

Descrição do Grupo de Telegram:

fundada em 05/11/2018 na Universidade Usf-São francisco por alunos de um projeto letramento que depois se tornou o que é hoje em dia. Seu criador e dono Zeronight (nome real poucos sabem) A Shadow Leadership é uma organização ativista e uma empresa com o intuito de eliminar o mal dessa web como Cp , Golpistas , Pedofilia , Racistas , Etc... Nós trabalhamos através de seis divisáes. especializada em tais Ñreas e indo mais fundo com o objetivo de capacita-los cada vez mais na web. O líder da sexta divisão se chama Tio Talibã; Objetivo: é ensinar o bÑsico da web como trava zaps. O líder da quinta divisão se chama Tio Sasuke; Objetivo: ter um guia de como utilizar databases, imunes, e dar aulas aulas de modders na base teórica. O líder da quarta divisão se chama Sr. Meliodas; Objetivo: dar aulas na pratica de modders, inicio de programação. O líder da terceira divisão se chama Fake Supreme; Objetivo: aulas de defesas e ataques como colocar no ban um numero e sair focada em trava zaps e scripts. O líder da segunda divisão se chama Jig Saw; Objetivo: aulas de engenharia social e programação como redes, ips,etc.. O lideres da primeira divisão se chama Aldebaran e Zeronight essa ultima divisão são apenas as pessoas que se esforçaram e estão preparadas a derrubar sites de cps da darkweb, crescer a legião não a procura de hype mas mostrar que existe esperança na web. programadores ao nivel de conseguir informaçáes valiosas como exemplo: vazamento da Raid fóruns.

Regras do Grupo para Telegram:

Leia as regras para evitar problemas de comunicação ?+18 ?Atks sem provas ? Desrespeito em geral ?Gore ? Indians ? Menores de 12 anos Eliminamos: Cp, Golpismo, Pedófilia, Racistas, Randons... menu da two= 02 As divisáes estaram no grupo então basta entrar na base e explorar

Entrar βœ…κͺΆ π’π‘πšππ¨π° π₯πžπšππžπ«π¬π‘π’π©κ«‚ - Telegram

VocΓͺ pode participar do grupo βœ…κͺΆ π’π‘πšππ¨π° π₯πžπšππžπ«π¬π‘π’π©κ«‚ clicando no botΓ£o abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que nΓ£o monitoramos os grupos, entΓ£o nΓ£o podemos garantir que as regras do grupo serΓ£o cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO