LA FURIA RECRUTAMENTO - Grupos de Telegram

LA FURIA RECRUTAMENTO

A categoria deste grupo é Jogos Mobile. Logo abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse. Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 252 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Telegram:

➡️Guilda level 4, level necessário de jogo 55, ter pelo menos 15 anos pra cima. ENTRAR SOMENTE SE FOR CUMPRIR COM AS REGRAS QUE O GRUPO OFERECE. Obs: a guilda ainda não é competitiva, sejam bem vindos ✔️

Regras do Grupo para Telegram:

*REGRAS DA GUILDA* ➡️ *Respeito e integridade à membros e administradores* Todos os membros são obrigados a se respeitarem independente do seu nível ou tempo de jogo. Ficando assim, proibido xingar ou ofender qualquer membro. Não há problema nenhum em brincar com os outros membros, isso ajuda a guilda a ficar mais unida, afinal, somos uma família. Caso alguém se sinta sintaxe, favor comunicar um administrador do ocorrido, provando o mesmo através de um Print Screen. ➡️ *Membro ativo no game* Logar pelo menos 1 vez ao dia no Free Fire (se for ausentar procurar a ADM da Guilda para informar o motivo, na ausência ou seja 2 dias sem logar sem justificativa plausível. ➡️ *Cumprimento das Dogs Tags* Fazer pelo menos 150 Dogs Tags Todas as Quintas-feiras. Caso o membro por motivos urgentes não possa jogar na quinta-feira dia de Dogs tags, avisar os administradores o quanto antes, é obrigado a repor a sua ausência, ou seja fazendo pelo menos 200 Dogs Tags OBS: ADMINISTRAÇÃO PODE PEDIR OS PRINTS QUE COMPROVEM; ➡️ *Obrigatoriedade do uso da TAG Oficial da Guilda* Utilizar a nossa TAG, Prazo de 15 dias, OBS: A TAG SEMPRE NO INÍCIO NO NICK, NÃO ACEITAREMOS A TAG AO FINAL DO NICK. ➡️ *Contribuição das salas personalizadas* Todos têm a obrigação de contribuir com a doação das salas personalizadas, afinal elas são da Guilda e precisamos para dar continuidade aos xtreinos. O ADM da Guilda dirá no Grupo da guilda qual(is) line(s) irá contribuir.

Entrar LA FURIA RECRUTAMENTO - Telegram

Você pode participar do grupo LA FURIA RECRUTAMENTO clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO