equipe 🥢 nu 12✌️ - Grupos de Whatsapp

equipe 🥢 nu 12✌️

O grupo equipe 🥢 nu 12✌️ foi adicionado na categoria Grupos de Notícias. Volte sempre para encontrar novos grupos. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo exclusivo de notícias policiais ! Divulgação permitida somente para notícias na área de segurança pública , acidente , fatos criminosos em geral, assunto políticos , religiosos de futebol ou relacionados a entretenimento não serão permitido..

Regras do Grupo para Whatsapp:

Probido postar fotos , vídeos , áudio que não esteja relacionados com tema do grupo . proibido discurssao e ofensas , proibido xingamentos e palavrões , proibido links e divulgação de grupos , proibido entrar no PV dos participantes sem autorização.

Entrar equipe 🥢 nu 12✌️ - Whatsapp

Você pode participar do grupo equipe 🥢 nu 12✌️ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO