🏃🏽‍♀️4 mil horas no YouTube - Grupos de Whatsapp

🏃🏽‍♀️4 mil horas no YouTube

O grupo 🏃🏽‍♀️4 mil horas no YouTube está na categoria Grupos de Youtubers. Você pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 766 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo para podermos compartilhar nossos vídeos do YouTube, para podermos nós ajudar assistindo para conseguir as 4mil horas e também para podermos ajudar curtindo videos um dos outros, afinal juntos somos mais forte , e trabalhando em equipe vamos conseguir nosso objetivo mais rápido.

Regras do Grupo para Whatsapp:

❌ falar de política ❌pornografia ❌chingamento ❌postar correntes de orações ✅permitido postar link dos vídeos do seu canal no youtube ✅permitido convidar para lives ✅posta link do seu canal do YouTube ❌Não chame ninguém no privado ❌ Todos devem cumprir os requisitos se não será banido ❌ Nada de links de outros grupos

Entrar 🏃🏽‍♀️4 mil horas no YouTube - Whatsapp

Você pode participar do grupo 🏃🏽‍♀️4 mil horas no YouTube clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO