Resenha de livros. - Grupos de Telegram

Resenha de livros.

Nao encontrou o que procurava? Acesse a categoria Estudos para encontrar mais grupos. Sabia que você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Estudos? Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 357 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Telegram:

Para tentar afastar a vida solitária e sem companhias que tenho, usarei este canal para fazer resenhas de e-books (e de livros físicos se possível). *O canal não é para debates... É apenas feito para resenhas pessoais e informais de livros e e-books que eu(Yuri-San) li e lerei.

Regras do Grupo para Telegram:

Canal de resenhas informais de livros e e-books. As regras vocês já sabem: Sem flood, trava, pornô e divulgação sem permissão. (Evite fanatismo) *O canal não é para debates... É apenas feito para resenhas pessoais e informais de livros que eu(Yuri-San) li e lerei.

Entrar Resenha de livros. - Telegram

Você pode participar do grupo Resenha de livros. clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO