Receitas e Notícias 🍝🥗📰🗞️ - Grupos de Whatsapp

Receitas e Notícias 🍝🥗📰🗞️

A categoria Grupos de Notícias tem mais de 100 grupos cadastrados. Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Nesse grupo você encontra: Receitas fáceis e deliciosas Notícias nacionais e internacionais diárias e atualizadas Dicas de qualidade de vida e saúde como: Dicas de emagrecimento Faça você mesmo Chás e ervas medicinais Vagas de empregos Tudo de mais atual e de interesse público, você encontra aqui. 🤗

Regras do Grupo para Whatsapp:

O envio de mensagens desse grupo, está restrito somente aos administradores do grupo, exceto quando publicado algo que necessite da interação de todos, como por exemplo, vagas de empregos. Mas lembre-se, se for compartilhar sua opinião... • Matenha o respeito sempre, respeito á TODOS.? • Palavrões e xingamentos são expressamente ?proibidos, tendo como punição, o banimento dessa pessoa do grupo. ❌ • Publicações não autorizadas serão apagadas.?

Entrar Receitas e Notícias 🍝🥗📰🗞️ - Whatsapp

Você pode participar do grupo Receitas e Notícias 🍝🥗📰🗞️ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO