GP-Cyborg-N°14 p/teste - Grupos de Whatsapp

GP-Cyborg-N°14 p/teste

O grupo GP-Cyborg-N°14 p/teste foi adicionado na categoria Grupos de Tecnologia. Volte sempre para encontrar novos grupos. Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 855 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

1 - Logicamente como o grupo é p/ usar os comandos do ROBÔ/BOT, o mesmo está programado p/ aplicar punições, veja as regras. 2 - Eu peço que você respeite o grupo por ser uma pessoa de bem, não temendo as punições, sem revolta e sem rebeldia. POR FAVOR!

Regras do Grupo para Whatsapp:

Mais regras: 1 - Pode fazer Flood, ou seja, enviar várias mensagens em curto período, desde que seja relacionado aos comandos do ROBÔ/BOT 2 - Se quiser ter um ROBÔ/BOT no seu celular, entre em contato com o dono com a frase (QUERO UM ROBÔ/BOT), basta digitar: /menu

Entrar GP-Cyborg-N°14 p/teste - Whatsapp

Você pode participar do grupo GP-Cyborg-N°14 p/teste clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO