C* E MEGA - Grupos de Telegram

C* E MEGA

Nao encontrou o que procurava? Acesse a categoria Adultos - Héteros +18 para encontrar mais grupos. Sabia que você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Adultos - Héteros +18? Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Adultos - Héteros +18.

Descrição do Grupo de Telegram:

Olá Este Grupo Será apenas Para trocarem CP e Mega. Caso Não conseguir Mandar pelo Grupo Chamem no PV que nos trocamos, Este Grupo será so para quem Gosta De CP, Chat estará Aberto Para conversar também Obrigado isto é tudo .

Regras do Grupo para Telegram:

1 MANDEM CP E MEGA 2 TROQUEM CP E MEGA 3 SE VIER ALGUM FBI NO GRUPO SERÁ BANIMENTO 4 SEM BRIGAS OU BAN 5 COMPARTILHE O GRUPO SE GOSTAREM Por enquanto são essas as regras, Sigam todas elas É Simples .

Entrar C* E MEGA - Telegram

Você pode participar do grupo C* E MEGA clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO