RpGlee-N.Direções-Fichas - Grupos de Whatsapp

RpGlee-N.Direções-Fichas

No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de RPG. Nuca compartilhe informações pessoais nos grupos de WhatsApp pois você pode ser vítima de golpes. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Com otimismo, o professor Will Schuester tenta inspirar um grupo de estudantes a reformar o antigo e bem sucedido Clube Glee, o coral da escola McKinley. Porém é claro que a tarefa seria mais fácil se os atuais membros do grupo não fossem: um soprano nada popular, uma garota que treina para ser diva e recusa-se a fazer playback, um guitarrista nerd e uma estranha gótica. Mesmo assim, com dois verdadeiros talentos em sua mira, Will está determinado a fazer o que for preciso para provar que os contraditores estão errados, principalmente a técnica de líderes de torcida Sue Sylvester, e levar o grupo de volta o sucesso.

Regras do Grupo para Whatsapp:

1. Amar é conhecer a série 2. Amar líderes de torcida, jogadores de futebol americano e cantar 3. Participar com escolha de até 2 personagens no início, sendo 1 da série e 1 criado por você 4. Participar do entrego e das aulas dos professores 5. Respeitar as ordens das cenas de seus parceiros de cena 6. Respeitar as pessoas, problemas falar com o Adm. 7. Ao longo dos enredos, vamos ter novos adms. 8. Se não puder participar das aulas informe (vamos ter um cronograma de aulas) 9. Outras regras podem surgir... Bem vindos (as)

Entrar RpGlee-N.Direções-Fichas - Whatsapp

Você pode participar do grupo RpGlee-N.Direções-Fichas clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO