# tribo da periferia 🎼🎼🎼 - Grupos de Whatsapp

# tribo da periferia 🎼🎼🎼

Se você está procurando um grupo de WhatsApp, você pode encontrar outros grupos na categoria Grupos de Fã clubes no final desta página. Assim que você entrar no grupo, confira se todas as informações estão corretas. Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Fã clubes.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo para quem gosta de música e interagir mas o grupo é de respeito e também não pode desrespeitar o grupo foi criar para curtir conversar não é de putaria se vier com gracinha e removido na hora l!

Regras do Grupo para Whatsapp:

❌ nao mande nuds ou fotos mostrando partes intimas ❌ sem xingamentos e ofença ❌ nao mudar o nome do grupo e nem mandar links de grupo ou outro tipo ❌ nao mandar musica e imagem sem ser da tribo da periferia ❌ nao invede pv sem permiçao ❌ proibido menores ✅ respeitar os participante ✅ se aprensenta quando entrar ✅ interagi com os participante Bem vindos

Entrar # tribo da periferia 🎼🎼🎼 - Whatsapp

Você pode participar do grupo # tribo da periferia 🎼🎼🎼 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO