VAVA- Não Clica🥵💦 - Grupos de Whatsapp

VAVA- Não Clica🥵💦

A categoria deste grupo é Grupos de Jogos PC. Logo abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Um grupo novo de Valorant pra conversar sobre o game, compartilhar seus clipes, formar time e leia as regras para que fique bem estabelecido que não é um grupo totalmente SFW. Shitpost entre outros... São permitidos.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Bem vindo(a) ❗Esse grupo é NSFW, então caso se sinta ofendido fale com os adms sobre. (Não seja egoísta) ❗Só fale oq uma pessoa com boa saúde mental diria... Preconceito é insta Ban. (Humor negro é permitido) ❌Sem flood ou incentivo! ❌ Sem gadisse, se for no PV encher o saco pode reclamar para adms. ❌ Não fuja muito do assunto do game, mas pode conversar a vontade, só não transforme isso aqui em uma Wikipédia sobre você. ❕ Para quem quer moderar, não precisa pedir, se for ativo eu vou perguntar se quer mod.

Entrar VAVA- Não Clica🥵💦 - Whatsapp

Você pode participar do grupo VAVA- Não Clica🥵💦 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO