Flop atrás de flop - Grupos de Whatsapp

Flop atrás de flop

Quer mais opções semelhantes? Acesse sua categoria para encontrar outros grupos parecidos. Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

O grupo tem como intuito fazer amizades entre a comunidade lgbt, mas se vc for hetero legal está mais que bem vindo, vamos fazer amizades e bater um papo legal! Vai que vc encontra alguém especial lá kkk

Regras do Grupo para Whatsapp:

Regras padrão Proibido qualquer tipo de discriminação racial, Xenofobia, lgbtfobia e derivados, queremos um ambiente bom e saudável para todos, sem conteúdo +18 ou algo similar, o grupo é para pessoas de 16 a 20 anos.

Entrar Flop atrás de flop - Whatsapp

Você pode participar do grupo Flop atrás de flop clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO