PRO STARS ⭐ - Grupos de Whatsapp

PRO STARS ⭐

Gostou deste grupo? Você pode acessar a categoria para encontrar outros grupos parecidos. O nosso grupo já recebeu mais de 809 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por PRO STARS ⭐ e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por PRO STARS ⭐, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Estamos recrutando jogadores para o Pro Clube do Brawl Stars. Se você joga e quer fazer parte de um clube essa é a hora! No servidor do Discord temos vários canais em call pra combate, 3v3, um pra você escutar músicas e o principal onde você conversa e se diverte com os outros membros.

Regras do Grupo para Whatsapp:

• Ter mais de 16000 troféus (Se tiver menos mas for bem ativo no jogo é aceito). • Ser gentil e respeitoso • Jogue a liga de Clubes toda semana • Jogar em Call é opcional, mas se jogar é bom • Seja participativo e saber conversar no servidor do Discord.

Entrar PRO STARS ⭐ - Whatsapp

Você pode participar do grupo PRO STARS ⭐ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO