Paz de Deus - Grupos de Whatsapp

Paz de Deus

Se você está procurando um grupo de WhatsApp, você pode encontrar outros grupos na categoria Grupos Religiosos no final desta página. Assim que você entrar no grupo, confira se todas as informações estão corretas. Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 288 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo de oração, louvar, palavras Bíblicas, nós aprendemos uns com os outros, porque a paz de Deus excede todo entendimento, que venhamos a tratar todos com respeito, porque somos um corpo só, nunca venhamos a julgar nosso irmão ou irmã, porque nosso advogado é Deus, que venhamos ser humildes com todos que tenhamos paciência, domínio próprio, que sempre venhamos nos compadecer do nosso próximo, porque Deus se compadece de nós, vamos manter sempre o respeito que é fundamental para não só no grupo mais no nosso cotidiano. Paz de Deus a todos.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Proibido conteúdo adulto, só maiores de 18 anos, proibido entrar no privado para não constranger os componentes do grupo, entrar pedindo conta pix para depósito, vamos ajudar no que for possível, obrigado a todos por cumprir as regras impostas pela divulgação do ADMINISTRADOR.

Entrar Paz de Deus - Whatsapp

Você pode participar do grupo Paz de Deus clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO