📋Fichas ♤GUΣRRΔ SΔΠTΔ♢ - Grupos de Whatsapp

📋Fichas ♤GUΣRRΔ SΔΠTΔ♢

Atualmente temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de RPG. Este grupo também já recebeu mais de 669 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Guerra Santa Season 5: o retorno Após o RPG Guerra Santa ter tido 4 continuações e todas de sucesso... Os jogadores pediram por mais uma continuação e aqui está. Após os heróis derrotarem o criador do universo Chronos por motivos de sobrevivência, para impedir que ele apagasse toda a realidade, a terra viveu séculos de paz e as raças se separaram para evitar conflitos entre os reinos. Assim os humanos tomaram conta da Terra e tudo seguia bem até 2023, quando derepente uma luz brilhando no céu apareceu e começou a banhar a terra em fogo, os poucos magos existentes eram fracos de mais para tentar se defender e as outras raças já haviam cido determinadas por um ser misterioso. Os magos se reuniram e resolveram fazer um feitiço que levasse bravos heróis para o passado na época após a morte de Chronos para buscar ajuda e tentar entender o motivo do ataque. Ao chegar no passado os viajantes acabam por ter uma grande aventura cheia de mistérios, lutas, conspirações e muitas criaturas místicas. Os viajantes ao voltarem pro passado assumiam um corpo aleatório de alguma raça que existia a séculos atrás quando todos os reinos eram unidos. Venha salvar o mundo nessa jornada e se torne um herói.

Regras do Grupo para Whatsapp:

kdhkskskhduldulflufhllfnzjsjsjsnshsjsnxbjdjdjzhxbauaiijnFiakamznxhsiskznbcbjdskmNxhciskanzvjaoakmShsikakNhsiakkHdjskakmMsnwbhsiakNzbgdiakakakkwhdjriakjzcusiakznxhueiaoaknshdiwiajxhiskakzjxudiaksmhxudiakznxh

Entrar 📋Fichas ♤GUΣRRΔ SΔΠTΔ♢ - Whatsapp

Você pode participar do grupo 📋Fichas ♤GUΣRRΔ SΔΠTΔ♢ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO