SHITPOSTING & FIGURINHAS - Grupos de Whatsapp

SHITPOSTING & FIGURINHAS

Nao encontrou o que procurava? Acesse a categoria Grupos de Shitpost para encontrar mais grupos. Sabia que você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Shitpost? Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por SHITPOSTING & FIGURINHAS e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por SHITPOSTING & FIGURINHAS, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

venham se divertir amizade é oq procura entre, sejam felizes e movimentados dentro do grupo seremos os mais carinhosos possíveis além de zuarmos muito.obrigado a todos que iram estar conosco . meu nome é Felipe sou um dos administradores ao entrarem podem me chamar

Regras do Grupo para Whatsapp:

?REGRAS? 01 -Pornôgrafia ou gore ? 02-pornô gay: vídeos,fotos,links, e stickers 03-todo o tipo de preconceito? 04-divulgação? 05-excesso de mensagens? 06-enviar contatos no grupo? 07-falar mal membros? 08- TravaZap? 09-envio de links?

Entrar SHITPOSTING & FIGURINHAS - Whatsapp

Você pode participar do grupo SHITPOSTING & FIGURINHAS clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO