Nova Ordem - Grupos de Whatsapp

Nova Ordem

Atualmente temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Namoro. Este grupo também já recebeu mais de 881 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Regras: Proibido: CP; Flood, raid ou spam; Macaquear o grupo; Trava zap (imagine que cringe travar zap em 2022); (Só escrevi isso para completar os 200 caracteres, ignorem. Só escrevi isso para completar os 200 caracteres, ignorem. Só escrevi isso para completar os 200 caracteres, ignorem. Só escrevi isso para completar os 200 caracteres, ignorem)

Regras do Grupo para Whatsapp:

Proibido: CP; Flood, raid ou spam; Macaquear o grupo; Trava zap (imagine que cringe travar zap em 2022); (Só escrevi isso para completar os 200 caracteres, ignorem. Só escrevi isso para completar os 200 caracteres, ignorem. Só escrevi isso para completar os 200 caracteres, ignorem. Só escrevi isso para completar os 200 caracteres, ignorem)

Entrar Nova Ordem - Whatsapp

Você pode participar do grupo Nova Ordem clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO