_Ems Grupo de Desenhos_ Eventos Mensais e Semanais - Grupos de Telegram

_Ems Grupo de Desenhos_ Eventos Mensais e Semanais

Se você está procurando um grupo de Telegram, você pode encontrar outros grupos na categoria Animes no final desta página. Assim que você entrar no grupo, confira se todas as informações estão corretas. Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Animes.

Descrição do Grupo de Telegram:

Eventos de desenhos toda semana! Sejam bem vindos! Evento semanal: Boca👄 _entrega dia 29/07_ Evento mensal: Página de HQ ou Mangá _entrega dia 22/08_ _Ranking de artistas:_ Se você quiser convidar alguém,fale com um dos adms. Tá com vontade de desenhar mas não tem ideias?Esse grupo tá aqui pra isso🌌

Regras do Grupo para Telegram:

*Regras* – Proibido plágio ? – Desenhos +18 sem censura? – Desrespeito com os membros do grupo? – Mandar links não autorizados ? – Fakes? – Discussões fora do tema do grupo (sobre politica e etc.) – Mantenha-se ATIVO no grupo , pessoas inativas serão removidas!

Entrar _Ems Grupo de Desenhos_ Eventos Mensais e Semanais - Telegram

Você pode participar do grupo _Ems Grupo de Desenhos_ Eventos Mensais e Semanais clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO