Pix da MD(Rifas)🍀 - Grupos de Whatsapp

Pix da MD(Rifas)🍀

O grupo Pix da MD(Rifas)🍀 foi adicionado na categoria Grupos Do DDD 69. Volte sempre para encontrar novos grupos. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo exclusivo de Rifas PIX, 🍀 TEMOS: ✅Rifas de valores super baixos, que cabem no seu bolso 💰 ✅rifas sem lucro, ✅bonificação por indicação ✅ Novas amizades TIRE O ESCORPIÃO DO BOLSO KKK AQUI VOCÊ TEM MUITA SORTE 🍀 FIQUE A VONTADE PARA ESPIAR 🥰

Regras do Grupo para Whatsapp:

OLÁ,SEJA BEM VINDOS ? Grupo exclusivo de Rifas da MD(MARA DALIRIA) ? PROIBIDO POSTAGENS DE: - Palavrões ? - Ofensas ? - Pornografia ? - links de qualquer coisa - Links de outros grupos( A MENOS QUE SEJA AUTORIZADO PELO ADMINISTRADOR) - Política e fake news ! ?RESPEITO É BOM E TODOS GOSTAM! ? Tenham uma boa Sorte ?

Entrar Pix da MD(Rifas)🍀 - Whatsapp

Você pode participar do grupo Pix da MD(Rifas)🍀 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO