FAMรLIA - BR 2023 ๐Ÿ˜Ž๐Ÿ‡ง๐Ÿ‡ท - Grupos de Discord

FAMรLIA - BR 2023 ๐Ÿ˜Ž๐Ÿ‡ง๐Ÿ‡ท

A gente tem mais de 100 grupos na categoria Minecraft. Essa categoria รฉ uma das mais populares do nosso site. Aqui nessa pรกgina vocรช vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou atรฉ mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site vocรช pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Minecraft.

Descriรงรฃo do Grupo de Discord:

"Comunidade Minecraft 2023" e vem jogar no servidor online 24hrs por dia ligado e รฉ de sobrevivรชncia vem explorar o mapa e muito mais... outra coisa por enquanto o servidor estรก em desenvolvimento e รฉ necessรกrio investir no servidor para manter funcionando e pagando as configuraรงรตes e plugins para que o servidor funcione normalmente. Boa sorte a todos e divirtam-se jogando no servidor.

Regras do Grupo para Discord:

REGRAS 1) Proibido falar palavras ofensivas de alto escalรฃo sejam raciais, religiรฃo, sexual e outros semelhantes. (O usuรกrio serรก banido ou reportado para a suporte do Discord) 2)Proibido divulgaรงรฃo sejam de aplicativos, arquivo e grupos nรฃo relacionados a Minecraft. (O usuรกrio serรก bandido) 3) Proibido repetiรงรฃo de textos digitados, vรญdeos, fotos e outros. (O usuรกrio serรก suspenso por alguns dias) Ops: essas regras sรฃo necessรกrias para que a Comunidade Minecraft 2023 seja devidamente organizado e monitorado pelos moderadores( em breve terรก moderadores no grupo) Caso tenham alguma dรบvida ou problemas e ideias pra reportar no que precisa melhorar na comunidade do Minecraft e o Servidor de sobrevivรชncia.

Entrar FAMรLIA - BR 2023 ๐Ÿ˜Ž๐Ÿ‡ง๐Ÿ‡ท - Discord

Vocรช pode participar do grupo FAMรLIA - BR 2023 ๐Ÿ˜Ž๐Ÿ‡ง๐Ÿ‡ท clicando no botรฃo abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que nรฃo monitoramos os grupos, entรฃo nรฃo podemos garantir que as regras do grupo serรฃo cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO