Aqui é só resenha, quem não aguenta vaza🤣✌🏻 - Grupos de Whatsapp

Aqui é só resenha, quem não aguenta vaza🤣✌🏻

O grupo Aqui é só resenha, quem não aguenta vaza🤣✌🏻 foi adicionado na categoria Grupos de Humor. Volte sempre para encontrar novos grupos. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Respeito à privacidade dos outros membros; ... Não compartilhar informações pessoais sem autorização; ... Não enviar mensagens ofensivas, discriminatórias ou pornográficas; ...Não compartilhar mensagens falsas ou enganosas; ‍ Seguir as orientações do administrador do grupo;

Regras do Grupo para Whatsapp:

sem bagulho de fala da mãe do outro, aqui é só resenha, se não aguenta é só não entrar, aqui vale zoar um ao outro, o resto é com vcs que entra no grupo, seja bem vindos quem entra, qualquer coisa fala cmg no privado???

Entrar Aqui é só resenha, quem não aguenta vaza🤣✌🏻 - Whatsapp

Você pode participar do grupo Aqui é só resenha, quem não aguenta vaza🤣✌🏻 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO