Markelly - Grupos de Whatsapp

Markelly

O grupo Markelly está na categoria Grupos Venda de Packs +18. Você pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 672 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos Venda de Packs +18.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

"Bem-vindos ao nosso grupo! Somos um espaço de compartilhamento dos meus conteúdos onde vc pode compra trocar ideias, contar se gostou e fazer novas amizades. Aqui valorizamos o respeito, a empatia e a positividade. Junte-se a nós e aproveite momentos incríveis ao lado de pessoas incríveis. Vamos criar memórias inesquecíveis juntos!"

Regras do Grupo para Whatsapp:

Proibido desrespeita os próximos não aceito xingamentos, se não gostou mim fale que eu resolvo não é permitido links de outros grupos além do meu invadir o direct só com permissão sem permissão vc será banido

Entrar Markelly - Whatsapp

Você pode participar do grupo Markelly clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO