𝖸𝗢꯭𝗨𝖭̸𝗚 𝖯𝖮̤𝗦𝖲̸𝝨 ʾ 𝗡̸𝝨𝗪𝖲̱ - Grupos de Whatsapp

𝖸𝗢꯭𝗨𝖭̸𝗚 𝖯𝖮̤𝗦𝖲̸𝝨 ʾ 𝗡̸𝝨𝗪𝖲̱

O grupo 𝖸𝗢꯭𝗨𝖭̸𝗚 𝖯𝖮̤𝗦𝖲̸𝝨 ʾ 𝗡̸𝝨𝗪𝖲̱ foi adicionado na categoria Grupos de Fã clubes. Volte sempre para encontrar novos grupos. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por 𝖸𝗢꯭𝗨𝖭̸𝗚 𝖯𝖮̤𝗦𝖲̸𝝨 ʾ 𝗡̸𝝨𝗪𝖲̱ e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por 𝖸𝗢꯭𝗨𝖭̸𝗚 𝖯𝖮̤𝗦𝖲̸𝝨 ʾ 𝗡̸𝝨𝗪𝖲̱, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

O mais completo e único grupo de news sobre o novo girl group Young Posse!! Aqui você terá charts, metas, news, atualização das redes sociais, interação, games e muito mais!! Temos vagas de adm disponíveis! Não perca tempo e entre neste grupo recheado de amor e muito macaroni cheese!

Regras do Grupo para Whatsapp:

• Proibido invadir pv! • Sem anti ou ot* das meninas. • Reaja as news sempre que possível para nos manter motivados! • Por favor, não entre para simplesmente sair sem nem ao menos ter passado mais de três horas no grupo.

Entrar 𝖸𝗢꯭𝗨𝖭̸𝗚 𝖯𝖮̤𝗦𝖲̸𝝨 ʾ 𝗡̸𝝨𝗪𝖲̱ - Whatsapp

Você pode participar do grupo 𝖸𝗢꯭𝗨𝖭̸𝗚 𝖯𝖮̤𝗦𝖲̸𝝨 ʾ 𝗡̸𝝨𝗪𝖲̱ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO