Bnei Avraham - Grupos de Whatsapp

Bnei Avraham

O grupo Bnei Avraham foi adicionado na categoria Grupos Religiosos. Volte sempre para encontrar novos grupos. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos Religiosos e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo estritamente voltado para assuntos da religião judaica e estudos da Torá k'dushah Com o objetivo final de promover a t'shuvah (retorno, conversão, ou aproximação) de pessoas que desejam aprender mais da bíblia e seguir os preceitos divinos. baseando se na bíblia com as (parashiot e d'rashot) baseando se na religião através das (halachot e mussar).

Regras do Grupo para Whatsapp:

todos teram a acesso para perguntas e, ou colocações dentro assunto em pauta, desde que seja de forma respeitosa. *Proibido ofensas *Proibido proselitismo *Proibido divulgação de links, fotos, vídeos etc. *Proibido conteúdo violento ou sexual.

Entrar Bnei Avraham - Whatsapp

Você pode participar do grupo Bnei Avraham clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO