RAVE FRIENDS - CANAL - Grupos de Whatsapp

RAVE FRIENDS - CANAL

A gente tem mais de 100 grupos na categoria Grupos de Filmes. Essa categoria é uma das mais populares do nosso site. Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 736 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Somos um canal com intuito de compartilhar as salas do app Rave e fazer amizades, através do nosso grupo, disponível na descrição do canal. Acesse e solicitação sua participação no nosso grupo Rave Friends!

Regras do Grupo para Whatsapp:

Regras do nosso grupo: ? *RAVE FRIENDS* ? ⚠️ *_LEIA AS REGRAS:_* ❌ SEM ENVIO DE LINKS DE CONTEÚDO PORNOGRÁFICO E NEM QUAISQUER CONTEÚDO 18+, INCLUINDO FIGURINHAS; ❌ SEM SPOILERS; ? INATIVOS SERÃO REMOVIDOS. ✅ ENVIO DE LINKS DO RAVE É LIBERADO, DESDE QUE NÃO SEJA CONTRA A REGRA DESCRITA ACIMA.

Entrar RAVE FRIENDS - CANAL - Whatsapp

Você pode participar do grupo RAVE FRIENDS - CANAL clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO