Livros PDFℒ️ CHAT........ - Grupos de Telegram

Livros PDFℒ️ CHAT........

Gostou deste grupo? VocΓͺ pode acessar a categoria para encontrar outros grupos parecidos. O nosso grupo jΓ‘ recebeu mais de 499 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Pessoas do Brasil/Capitais estΓ£o pesquisando por Livros PDFℒ️ CHAT........ e esse grupo tem pessoas de vΓ‘rios DDDs diferentes. EntΓ£o se vocΓͺ estΓ‘ procurando por Livros PDFℒ️ CHAT........, vocΓͺ pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vΓ‘rios lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Telegram:

O grupo tem como objetivo, troca de informaçáes e experiΓͺncias em geral. Sendo expressamente vedado qualquer tipo de divulgação ou prΓ‘tica de rateio Γ  materiais nΓ£o autorizados. Aqui vocΓͺ poderΓ‘ ler livros online em PDF de diversas categorias de livros..

Regras do Grupo para Telegram:

?Grupo exclusivo para compartilhamento de Livros Siga-nos tambΓ©m no telegram https://t.me/Literaturaartesecultura "Nosso Acervo tambΓ©m Γ© encontrado na Internet e compartilhado sem ganhos financeiros" ?? NΓ£o entrem no pv dos adms e tambΓ©m dos demais membros sem permissΓ£o ?? Proibido qualquer tipo de link que contΓ©m vendas ?? Proibido fazer propagandas ?? Proibido qualquer coisa relacionada a pornografia

Entrar Livros PDFℒ️ CHAT........ - Telegram

VocΓͺ pode participar do grupo Livros PDFℒ️ CHAT........ clicando no botΓ£o abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que nΓ£o monitoramos os grupos, entΓ£o nΓ£o podemos garantir que as regras do grupo serΓ£o cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO