Newstimesbrasil - Grupos de Whatsapp

Newstimesbrasil

Se você está procurando um grupo de WhatsApp, você pode encontrar outros grupos na categoria Grupos de Redes Sociais no final desta página. Assim que você entrar no grupo, confira se todas as informações estão corretas. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

jornalismo & informações comunicação matéria reportagem fotografia blogger newstimesbrasil 2024.blogspot.com twitter: @newstimesbrasil2024 Instagram: @newstimesbrasil trazemos toda a verdade para você sem fake news construindo um mundo melhor com a verdade

Regras do Grupo para Whatsapp:

as regras são bem simples nada de comunismo nada de xingamento por palavra de baixo está longe que possa prejudicar as nossas colegas nós não somos apoiadores de pessoas que apoia o comunismo não somos apoiadores de Hitler ou de Josef Stalin somos todos cidadãos brasileiros um país democráticos que expressamos a verdade.

Entrar Newstimesbrasil - Whatsapp

Você pode participar do grupo Newstimesbrasil clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO