STATUS VIEWS - Grupos de Whatsapp

STATUS VIEWS

A gente tem mais de 100 grupos na categoria Grupos de Views Status. Essa categoria é uma das mais populares do nosso site. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo novo. Para quem gosta de ter visualização no status, entre e respeite a todos, salve o número de todos e vamos ter ai muitas visualizações . Proibido: 🚫putaria de todo tipo.(gifs.vieos, fotos, áudio de música , Entre e salve o número de todos . pode mandar fotos mais com respeito por favor . Salve o número do adm . falar no pv ....( a menina que quiser ser adm também pode me chamar.)

Regras do Grupo para Whatsapp:

Grupo novo. Para quem gosta de ter visualização no status, entre e respeite a todos, salve o número de todos e vamos ter ai muitas visualizações . Proibido: ?putaria de todo tipo.(gifs.vieos, fotos, áudio de música , Entre e salve o número de todos . pode mandar fotos mais com respeito por favor . Salve o número do adm . falar no pv ....( a menina que quiser ser adm também pode me chamar.)

Entrar STATUS VIEWS - Whatsapp

Você pode participar do grupo STATUS VIEWS clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO