The Winx Word_ fichas - Grupos de Whatsapp

The Winx Word_ fichas

Atualmente temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de RPG. Este grupo também já recebeu mais de 919 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de RPG.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

🔥🔥🔥THE WINX WORLD🔥🔥🔥 Após Bloom e suas amigas voltarem para Alfea percebem que muitas coisas mudaram, a escola esta um caos após Rosalind pegar o poder. Bloom e suas amigas estão revoltadas com o acontecido, e recebem uma mensagem secreta de uma fada misteriosa chamada Faragonda, que diz que ira ajuda-las. Depois de um tempo uma outra coisa acontece e todos ficam desesperados, uma nova escola estava aberta, a escola para bruxas e bruxos em torre Nebulosa, a Diretora Griffin tem um aspecto parecido com Rosalind. Bom agora estamos na atualidade onde além e Queimados outras coisas vem aparecendo e Bloom esta ajudando suas amigas a acordarem sua magia antepassada para se transformarem também.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Não e permitido preconceito de qualquer tipo Links de outros grupos Tumultuo Brigas desnecessárias .

Entrar The Winx Word_ fichas - Whatsapp

Você pode participar do grupo The Winx Word_ fichas clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO