Clube do livro - Ler é ❤️ - Grupos de Whatsapp

Clube do livro - Ler é ❤️

O grupo Clube do livro - Ler é ❤️ foi adicionado na categoria Grupos de Livros. Volte sempre para encontrar novos grupos. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por Clube do livro - Ler é ❤️ e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por Clube do livro - Ler é ❤️, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

📚🎓❤️Sejam bem-vindos! Objetivo do grupo: Comentar sobre experiências e ideias referentes à livros e leituras. Venha interagir, fazer amigos e conversar sobre suas obras favoritas!

Regras do Grupo para Whatsapp:

Regras do grupo: >Proibido invadir privado >Proibido mandar correntes ou propagandas >Evitar congestionar a área de conversação com diálogos fora do objetivo do grupo >Evitar envio de arquivos pesados >Proibido preconceito e ofensas de quaisquer tipo >Proibido pornografia >>>Quem desobedecer as regras será banido!!!

Entrar Clube do livro - Ler é ❤️ - Whatsapp

Você pode participar do grupo Clube do livro - Ler é ❤️ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO