Quero uma namorada😔✊🏼 - Grupos de Whatsapp

Quero uma namorada😔✊🏼

O grupo Quero uma namorada😔✊🏼 foi adicionado na categoria Grupos de Namoro. Volte sempre para encontrar novos grupos. Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Namoro.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Seja bem vinda, se apresente com foto e áudio!! Estou atrás de uma namorada, eu sou um cara legal, tenho 18 anos, tenho 1,80, cabelos pretos e olhos castanhos escuro Gosto de anime, sou amoroso, sou protetor, gosto de filmes e séries, sou jogador de futebol e também gosto de jogos online. Ou seja eu sou o cara perfeito! Isso aqui é pra uma seleção pra eu ver quem será a digna do meu amor!

Regras do Grupo para Whatsapp:

É só para meninas, assim que vocês se apresentarem vão receber um link de outro grupo pra evitarem travas e essas paradas como porno e gado tbm, e pfv não se matem por mim

Entrar Quero uma namorada😔✊🏼 - Whatsapp

Você pode participar do grupo Quero uma namorada😔✊🏼 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO