jogadores de minecraft🤠👌 - Grupos de Discord

jogadores de minecraft🤠👌

Gostou deste grupo? Você pode acessar a categoria para encontrar outros grupos parecidos. O nosso grupo já recebeu mais de 818 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por jogadores de minecraft🤠👌 e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por jogadores de minecraft🤠👌, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Discord:

Aq q gente vai se divertir muito, a gente vai jogar minecraft com os amiguin, vamos fazer amigos novos e tals, vamos dar muitas risadas e quem tá precisando de algo todos nós vamos se ajudar então entre e se divirta🤠👌

Regras do Grupo para Discord:

As regras são o seguinte, não pode ter coisas e fotos mais de 18+ sem racismo nem homofobia e outros tipos dessas coisas todos nós vamos se ajudar não pode falar muito palavrão e não pode brigar com o coleguinha??

Entrar jogadores de minecraft🤠👌 - Discord

Você pode participar do grupo jogadores de minecraft🤠👌 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO