Gol365.bet 🤑⚽🤑 - Grupos de Whatsapp

Gol365.bet 🤑⚽🤑

Gostou deste grupo? Você pode acessar a categoria para encontrar outros grupos parecidos. O nosso grupo já recebeu mais de 380 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Esportes.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

UMA DAS MELHORES COTAÇÕES DO BRASIL Para apostar 1⃣Basta entrar no site: https://gol365.bet 2⃣Apostar nos jogos que você deseja, valor das apostas entre 5,00 e 500,00 _3⃣Finalizando sua aposta, a plataforma irá gerar um código que você envia para o ADM de plantão + comprovante de pagamento_. *NÃO ACEITAMOS DOCs, AGENDAMENTOs, ENVELOPES e PAGAMENTO VIA CARTÃO NO MERCADO PAGO* *Pagamentos: 3 dias úteis* *HORARIO DE VALIDAÇÃO* *-* 08H30 AS 23:00

Regras do Grupo para Whatsapp:

-Proibido a falta de respeito com os demais integrantes do grupo. -Proibido divulgações, de outros produtos/bancas (sem autorização) -Ao fazer uma pergunta, aguarde com paciência a resposta ou entre em contato direto com o ADM.

Entrar Gol365.bet 🤑⚽🤑 - Whatsapp

Você pode participar do grupo Gol365.bet 🤑⚽🤑 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO