mansão de famosos 🥴🔥 - Grupos de Whatsapp

mansão de famosos 🥴🔥

Esse grupo faz parte da categoria Grupos de RPG. Que tal conferir outros grupos da mesma categoria? Sempre que você entrar em um grupo, leia as regras para não ser removido. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por mansão de famosos 🥴🔥 e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por mansão de famosos 🥴🔥, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

se algum de vocês querem sair um pouco da realidade e conhecer um mundo novo, venha conhecer o nosso grupo! aqui você cria sua própria história e conhece também pessoas novas. se tem curiosidade no nosso RPG - MANSÃO DOS FAMOSOS, entra aí, venha se aventurar. escolha o seu personagem e venha atuar com a gente. 💘

Regras do Grupo para Whatsapp:

regras??‍♀️✨ proibido qualquer tipo de preconceito entrar no grupo e não atuar roubar personagem do coleguinha e por último, se intrometer na cena que não é sua. sem pornografia! de resto está tudo liberado, se tiver alguma dúvida chame os administradores no PV!

Entrar mansão de famosos 🥴🔥 - Whatsapp

Você pode participar do grupo mansão de famosos 🥴🔥 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO