Ruby Palace - Grupos de Discord

Ruby Palace

O grupo Ruby Palace está na categoria Animes. Você pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 818 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Animes.

Descrição do Grupo de Discord:

◆◆❃◆◆ Nós somos uma comunidade que nasceu com o foco em Sword Art Online. Porém temos espaço pra qualquer tipo de pessoas que queiram diversão e fazer diversas amizades enquanto passa o tempo conversando em chats e jogando nos bots ,inclusive também aberto a interação entre os fãs de diversos gêneros!! ✧(>o<)ノ✧ ㅤㅤㅤ ·  ·  ·  · ✦ ·  ·  ·  · Server não tem foco em eventos ou sorteios por enquanto. ㅤㅤㅤ ·  ·  ·  · ✦ ·  ·  ·  · Mas em contra parte possuímos mais de 30 bots no server,tendo como exemplo: ⫸ Mudae ⫸ Astolfo ⫸ Gartic Além de bots de música ⫸ Grovy ⫸ FredBot Também contamos com as news diárias que são basicamente transmitidas notícias mais variadas do Twitter e afins. Unica coisa que falta são pessoas ativas, então convido a você e seus amigos a interagirem aqui,e quem sabe um dia esse server possa se tornar grande assim como muitos bem conhecidos e também melhorado com o tempo. ꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷

Regras do Grupo para Discord:

Abaixo citamos as regras, por favor, leia com atenção! Sentindo-se desrespeitado, procure avisar de imediato a administração para avaliarmos a situação. Queremos uma comunidade respeitosa e educada, agradecemos a colaboração de todos! -Aceitamos críticas construtivas, mas não passe do limite, ofendendo os envolvidos.* -Evite marcar excessivamente os membros -Não compartilhe informações pessoais de alguém sem o consentimento do mesmo (fotos, vídeis e etc) -Divulgação apenas no canal específico . Não procure fazer divulgações fora deste tópico, resumindo esta expressamente proibido divulgar também no DM, de membros do servidor. -Não floodar/spammar em nenhum chat ( O número de emojis aceitáveis é de no máximo 6, se alguém se sentir incomodado ou for pura poluição de chat, será punido) Tendo exceção apenas de uma tag #?║flood ,neste caso terá a ecesao. -Abster-se de ameaças, comentários racistas e menosprezar os outros; não discrimine. -Seja cortês, atencioso com os outros e seja amigável.

Entrar Ruby Palace - Discord

Você pode participar do grupo Ruby Palace clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO