🌞 Zona Sul 🌴 - Grupos de Discord

🌞 Zona Sul 🌴

O grupo 🌞 Zona Sul 🌴 foi adicionado na categoria Jogos / Variados. Volte sempre para encontrar novos grupos. Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Jogos / Variados.

Descrição do Grupo de Discord:

Aqui no servidor Zona Sul você encontrará: ➥ Uma staff ativa e atenciosa ➥ Sorteios de jogos ➥ Bots úteis e para diversão ➥ PodCast exclusivo do servidor com canal no youtube ➥ Sistema de apoiadores do servidor ➥ Várias calls para conversar e jogar Entre agora mesmo na Zona Sul e venha fazer parte da nossa família!!

Regras do Grupo para Discord:

o-de-ajuda Não poste conteúdos ilegais É estritamente proibido postar mensagens/imagens/vídeos que se encaixam fora da lei ou contra o TOS do Discord Exemplo: Galera vejam esse tutorial de como baixar Minecraft modo offline: Não crie tumultos Evite gerar tumultos, ninguém aqui quer começar uma briga ou ficar assistindo uma briga. Somos todos amigos! Exemplo: O @Ciclano é um babaca! Evite reproduzir sons altos em canais de voz Não reproduza sons altos em canais de voz usando gritos, vídeos, músicas e similares Exemplo: (Gritando) OI OI OI OI OI OI OI OI OI OI Não finja ser membro da equipe Não tente enganar membros fingindo ser da equipe com apelidos ou mensagens Exemplo: O usuário X se renomeia para joserobjr, coloca o avatar do mesmo e se diz membro da equipe Não utilize contas alternativas É proibido utilizar contas alternativas, sem autorização de um membro da equipe, dentro da guilda Exemplo: O usuário X cria uma conta secundária Y para burlar uma punição. Não tente encontrar brechas nas regras Evite tentar encontrar brechas nas regras para abusar das mesmas. Exemplo: Membro que foi punido por ofender outro usando boboca: Ahhhh mas boboca não é palavrão, pode tirar minha punição. Não apele a punições ou faça denúncias em áreas indevidas Apelos a punições ou denúncias devem ser feitos exclusivamente em nossa plataforma, como o fórum ou o GameMods Bot, e apenas pelo acusado/acusador. Exemplo: Membro, que fora punido, no geral: gente eu fui alertado indevidamente e ac

Entrar 🌞 Zona Sul 🌴 - Discord

Você pode participar do grupo 🌞 Zona Sul 🌴 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO