๐š‚๐™ด๐™ฐ๐š†๐™พ๐š๐šƒ๐™ท - ๐š๐š’๐šŒ๐š‘๐šŠ๐šœ - Grupos de Whatsapp

๐š‚๐™ด๐™ฐ๐š†๐™พ๐š๐šƒ๐™ท - ๐š๐š’๐šŒ๐š‘๐šŠ๐šœ

O grupo ๐š‚๐™ด๐™ฐ๐š†๐™พ๐š๐šƒ๐™ท - ๐š๐š’๐šŒ๐š‘๐šŠ๐šœ foi adicionado na categoria Grupos de RPG. Volte sempre para encontrar novos grupos. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de RPG e vocรช pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descriรงรฃo do Grupo de Whatsapp:

Seaworth localiza-se em um dos extremos da Ilha de Prince Edward, Canadรก. Completamente isolada devido ร s florestas que a circundam, o local possui um extenso folclore envolvendo tais matas. Fora de aspectos polรญticos, todos os moradores da cidade se conhecem e possuem segredos entre si, e ah... segredos sรฃo a coisa mais valiosa neste local. Entre na Seaworth High School e viva sua vida escolar aqui enquanto tenta nรฃo ter todos os seus segredos expostos ร  pรบblico.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Regras: - Marque um ADM para receber sua ficha. - Nรฃo demore mais de 24 horas para preenchรช-la e enviรก-la para avaliaรงรฃo. - Recomendamos que a aparรชncia do seu personagem seja real life, mas tambรฉm permitimos outras. - Nenhum tipo de desrespeito ou preconceito serรก tolerado. - Ao entrar no ON, escreva sua cena de chegada (podendo esta ser de barco ou aviรฃo), o tempo no RPG se passa, geralmente, como o da vida real. Portanto, se entrar no ON antes das 15:00, procure pela Lรญder do Conselho Estudantil. Ela te passarรก as informaรงรตes necessรกrias. Se chegar apรณs as 15:00, pode ir direto para o chalรฉ. Seu primeiro dia de aula serรก amanhรฃ. - Divirtam-se! ^-^

Entrar ๐š‚๐™ด๐™ฐ๐š†๐™พ๐š๐šƒ๐™ท - ๐š๐š’๐šŒ๐š‘๐šŠ๐šœ - Whatsapp

Vocรช pode participar do grupo ๐š‚๐™ด๐™ฐ๐š†๐™พ๐š๐šƒ๐™ท - ๐š๐š’๐šŒ๐š‘๐šŠ๐šœ clicando no botรฃo abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que nรฃo monitoramos os grupos, entรฃo nรฃo podemos garantir que as regras do grupo serรฃo cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO