Aff mostra a bct😐 - Grupos de Whatsapp

Aff mostra a bct😐

A categoria deste grupo é Grupos de Animes. Logo abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

O grupo e sobre animes, mas tbm poder ser considera como categoria aamizades, mais o foco e animes, poder comenta sobre tds os animes, poder zuar td eles, vc vai ver que isso vai ta na regra do grupo.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Não poder ter homofobia, não poder xinga nd sobre algo parecido com a famiçia da pessoa, não invada o pv de alguem sem permissao ainda mais dos adms, poder zuar os animes mas respeitando quem gosta,não pode floda figurinhas, links nd parecido a isso muito obrigado e sejam bem vindos a anteiku

Entrar Aff mostra a bct😐 - Whatsapp

Você pode participar do grupo Aff mostra a bct😐 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO