🔰BDS Sports testes🔰 - Grupos de Whatsapp

🔰BDS Sports testes🔰

A categoria deste grupo é Grupos de Free Fire. Logo abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse. Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 160 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Aqui neste grupo vc fara seu teste para poder entrar, vc apenas ou com sua line. Requisitos: Ter responsabilidade com a guilda Participar dos XT toda a Sexta-Feira as 21Hrs claro se vc tiver em uma line Entrar no jogo pelo menos a cada 5 dias Se poder colocar tag em 1 mês,(mas não somos tão rigidos quanto a isto). Estamos aqui para ajudar e treinar juntos e possivelmente entrar para o competitivo então qualquer ajuda é bem vinda.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Regras: ❌Sem travas ❌Sem pornografia ❌Sem Racismo ou Pedofilia ❌Sem Muitas mensagens desnecesarias, é um grupo para fazer o teste de novos membros. Por favor seguir as regras para que possamos ter organização. Qualquer coisa chamar no PV de um ADM

Entrar 🔰BDS Sports testes🔰 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 🔰BDS Sports testes🔰 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO