DESAFIO 1° VENDAS #01 - Grupos de Whatsapp

DESAFIO 1° VENDAS #01

Atualmente temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Empregos. Este grupo também já recebeu mais de 153 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por DESAFIO 1° VENDAS #01 e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por DESAFIO 1° VENDAS #01, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Olá, sejam bem vindos ao nosso grupo. Esse grupo foi feito com o propósito de ajudar você a obter uma renda extra na internet. Por isso vamos disponibilizar um mini Curso Gratuito para te ajudar a dar seus primeiros passos no marketing digital e Ganhar Comissão vendendo produtos através da internet. Seja todos bem vindos. Entre no grupo e aguarde o início das aulas gratuitas.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Proibido Menor de Idade, Proibido Links, Proibido Conteúdo Adulto, Proibido Chamar Pessoas no Privado, Proibido Trava ZAP, Proibido Discussão, Proibido Racismo, Proibido Brigas, proibido Ofensas, Proibido bullying

Entrar DESAFIO 1° VENDAS #01 - Whatsapp

Você pode participar do grupo DESAFIO 1° VENDAS #01 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO