𝙂𝙖𝙢𝙚𝙧 𝙕𝙤𝙣𝙚❾❾✓ - Grupos de Discord

𝙂𝙖𝙢𝙚𝙧 𝙕𝙤𝙣𝙚❾❾✓

Esse grupo faz parte da categoria Jogos / Variados. Que tal conferir outros grupos da mesma categoria? Sempre que você entrar em um grupo, leia as regras para não ser removido. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Jogos / Variados e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Discord:

Olá!😅 Esse servidor foi criado com o intuito de explorar jogos e de fazer novas amizades. O servidor foi criado a bem pouco tempo, mas estamos buscando melhorar cada vez mais e deixar um ambiente bastante amigável e prazeroso para todos! No momento nossa equipe de moderação se encontra em quantias mínimas, então temos vagas disponíveis para moderadores.

Regras do Grupo para Discord:

Siga as regras corretamente - Proibido Spam/Flood. - Proibido usar bots de música em canais com outros fins comunicativos. - Qualquer ato xenofóbico resulta em punição. - Use todos os chats corretamente, de acordo com a proposta do mesmo. - Respeite todos, a educação é a base para harmonia do servidor. - Não cometa nenhum tipo de preconceito. - Simular falsas acusações - É extremamente proibido qualquer tipo de ação que insinue pornografia. - Não grite ou faça ruídos em qualquer tipo de call. - Proibido sair do server para "escapar" de alguma punição. - Proibido mandar links ou convites de servidores. - Não marque nenhum "Moder" sem algum motivo plausível ou se ele estiver no chat. - Proibido comandos sem ser nos chats específicos. - Proibido assédio seja sexual ou moral . - Proibido questionar punições se aplicada corretamente. - Proibido divulgação em geral, seja no server ou no privado. - Proibido marcar o @♱???? ???????♱ sem necessidade. (exceção da regra é se ele estiver ativo no chat) - Não faça brincadeiras com ninguém, a menos que os 2 lados estejam de acordo. - Não peça ou "mendigue" cargos. - Proibido uso de palavrões para atacar alguém. -Proibido nomes impróprios ou imagens +18 no perfil. - Proibido qualquer coisa que envolva: troca de conta, vendas de contas.

Entrar 𝙂𝙖𝙢𝙚𝙧 𝙕𝙤𝙣𝙚❾❾✓ - Discord

Você pode participar do grupo 𝙂𝙖𝙢𝙚𝙧 𝙕𝙤𝙣𝙚❾❾✓ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO