GRUPO DOS MUSICOS 🎹 - Grupos de Whatsapp

GRUPO DOS MUSICOS 🎹

Gostou deste grupo? Você pode acessar a categoria para encontrar outros grupos parecidos. O nosso grupo já recebeu mais de 466 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Vc que ama musica, ama tocar instrumento, esse é o grupo ideal para vc ,filvugue seu istagram , suas músicas, cover , canal do YouTube e muinto mais , se quiser compartilhar sua historia com a gente fique a vontade!

Regras do Grupo para Whatsapp:

PROIBIDO PORNOGRAFIA PROIBIDO RACISMO PROIBIDO MANDAR COISAS QUE NÃO CONVEM AO GRUPO GRUPO FEITO E DEDICADO PARA MUSICOS OU SE VC NÃO É MUSICO E QUER APRENDER ALGUM INSTRUMENTO, ESSE GRUPO É IDEAL PARA VC !

Entrar GRUPO DOS MUSICOS 🎹 - Whatsapp

Você pode participar do grupo GRUPO DOS MUSICOS 🎹 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO