𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪 𝓭𝓮 𝓕𝓲𝓵𝓶𝓮𝓼 🎞️ - Grupos de Whatsapp

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪 𝓭𝓮 𝓕𝓲𝓵𝓶𝓮𝓼 🎞️

A categoria deste grupo é Grupos de Filmes. Logo abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse. Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 438 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Descrição: Grupo foi criado para interação sobre filmes e séries e livros postados no telegram Leiam as regras do grupo para que nós possamos nos dar bem Para assim o grupo crescer e que todos se sintam bem

Regras do Grupo para Whatsapp:

Regras do Grupo É proibido : ? Invadir PV (será bloqueado e removido) ? Comentários preconceitosos ? Links E correntes (Kwai , Tiktok e outros) ? IPTV , Notas falsas e vendas de janelas de aplicativos. ? Política ♨️ Perturbar o ambiente ? vídeos de c* (será denunciado no safechild) ? Pornografia (tem grupos bastante é só procurar) ☣️ Travas/números falsos ? Excesso de figurinhas porque ninguém merece flood Estrangeiros pedimos que se comportem ou proibiremos vocês?

Entrar 𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪 𝓭𝓮 𝓕𝓲𝓵𝓶𝓮𝓼 🎞️ - Whatsapp

Você pode participar do grupo 𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪 𝓭𝓮 𝓕𝓲𝓵𝓶𝓮𝓼 🎞️ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO