Leรฃo da Tribo de Judรก - Grupos de Whatsapp

Leรฃo da Tribo de Judรก

O grupo Leรฃo da Tribo de Judรก estรก na categoria Grupos Religiosos. Vocรช pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link jรก recebeu mais de 377 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui nessa pรกgina vocรช vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou atรฉ mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site vocรช pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos Religiosos.

Descriรงรฃo do Grupo de Whatsapp:

SAUDAร‡รƒO: Olรก. Seja bem-vindo ao meu grupo. Esse grupo foi criado para cristรฃos e pessoas com o interesse de ser. Nesse grupo รฉ permitido o envio de pregaรงรตes, louvores, oraรงรตes, dรบvidas, estudos sobre Deus, sobre a Bรญblia Sagrada, sobre a igreja, etc..

Regras do Grupo para Whatsapp:

PROIBIDO: 1. Pornografia 2. Gore 3. Desobedecer o(s) Administrador(es) As minhas trรชs regras sรฃo poucas, simples e extremamente fรกceis de serem obedecidas, portanto nรฃo haverรก segunda chance para aqueles que as desobedecerem. Todo aquele que desobedecer as minhas regras serรก removido.

Entrar Leรฃo da Tribo de Judรก - Whatsapp

Vocรช pode participar do grupo Leรฃo da Tribo de Judรก clicando no botรฃo abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que nรฃo monitoramos os grupos, entรฃo nรฃo podemos garantir que as regras do grupo serรฃo cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO