Lana Del Rey 👑 - Grupos de Whatsapp

Lana Del Rey 👑

Se você está procurando um grupo de WhatsApp, você pode encontrar outros grupos na categoria Grupos de Fã clubes no final desta página. Assim que você entrar no grupo, confira se todas as informações estão corretas. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo para especialmente para aqueles fanáticos pela linda, elegante, maravilhosa, bonita, perfeita Lana Del Rey. Ao entrar prfv sejam ativos, mandem mensagens e é isso, sejam felizes kkkk Prfv respeitem a opinião dos outros e sejam amigáveis, não irei tolerar brigas 24 hrs jkkkk

Regras do Grupo para Whatsapp:

01: NÃO DISCUTIR NO GRUPO. 02: NÃO XINGAR NINGUEM. 03: É LITERALMENTE PROIBIDO RACISMO, HOMOFOBIA, GORDOFOBIA E TRANSFOBIA. 04: SEM PORNOGRAFIA ENTRE OUTRAS COISAS, POR FAVOR SEGUEM AS REGRAS. SEJAM FELIZES ???

Entrar Lana Del Rey 👑 - Whatsapp

Você pode participar do grupo Lana Del Rey 👑 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO